Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Capítulo 71 - ' Boa noite ? '

Passaram a manhã na casa de Sara e Bruna , quando chegou a hora de almoço decidiram  ir almoçar ao Nandos , saíram de casa e dirigiram-se até la , chegaram e pediram .


(Irina)
O almoço estava a correr bem , estávamos a tentar animar o Niall , mas estava difícil e de repente o meu telemóvel toca .


Chamada On # 


Irina : Estou ?
xxx : Boa tarde , posso falar com a Irina Nunes ?
Irina : Sim , é a própria .
xxx : Eu sou o Salvado Marquês o agente da revista ' Sweet ' eu estive a ver o seu portefólio , e adorei .
Irina :  Oh muito obrigado !
Salvador.M : O que acha de fazer uma secção fotográfica para a nossa revista ?
Irina : Adoro a ideia !
Salvador.M : A secção será realizada para a semana em Veneza .
Irina : ( surpreendida ) Veneza ?
Salvador . M : Sim algum problema ?
Irina : Não , não é quando ?
Salvado . M : Na próxima quarta , mas tem de dar-nos uma resposta até esta sexta .
Irina : Está bem .
Salvador . M : Adeus .
Irina :  Adeus


Chamada Off #


Harry : Então mana quem era ?
Irina :Era uma agente da revista 'Sweet'e propôs-me uma secção fotográfica .
Jéssica : Eu adoro essa revista .
Harry : Que bom maninha !
Sara :  É quando ?
Irina : É para a semana .
Liam : Vais aceitar ?
Irina : Claro , Veneza deve ser linda !
Niall : Veneza ?
Irina : Sim .
Louis : Pessoal é que tal ir-mos ao bar da praia hoje a noite ?
Zayn : Boa ideia !
Todos : Sim !


Acabaram de almoçar e cada um foi para a sua casa para se prepararem . Em casa da Rita e Louis .


 (Rita)
Entrei no meu quarto e ouvi o meu telemóvel a tocar , com a confusão da Inês nem dei conta que ele tinha ficado em casa .


Chamada On #


Zayn : Olá princesa .
Rita : Amor !
Zayn : Tenho uma proposta para ti .
Rita : Uma proposta ?
Zayn : Sim , depois do bar não queres vir dormir cá a casa , é que eu sem ti durmo mal .
Rita : (rindo-se) Não sei amor , tenho de falar com a minha mãe .
Zayn : Está bem amor , pede com jeitinho .
Rita : Sim , vá beijinhos , vou desligar , tenho de me vestir .
Zayn : Ok amor , amo-te !
Rita : Eu também !








Chamada Off #


Rita : ( a gritar ) Mãe !
Mãe : Não é preciso gritares estou aqui ( diz entrando no quarto )
Rita : ( rindo-se  ) Desculpa .
Mãe : O que foi ?
Rita : Eu o Louis e a Jéssica vamos sair hoje a noite importas-te ?
Mãe : Claro que não filha .
Rita : Há mais uma coisinha .
Mãe : O que ?
Rita : É que o Zayn convidou-me para ir dormir a casa dele .
Mãe :  Quando ?
Rita : Hoje .
Mãe : Podes ir filha , mas muito juízo .
Rita : ( abraçando a mãe ) Sim mãe obrigada !
Mãe : Pelo que parece hoje não vejo os meus meninos depois do jantar .

Rita : Então ? ´
Mãe : Tu vais para casa do Zayn e o Louis vai para casa da Bruna .
Rita : ( rindo-se ) Mãe tiveste 3 meses sem nós , acho que aguentas mais uma noite . Além disso a Jéssica vem dormir a casa .
Mãe : Alguém , vou tentar não ter saudades .


Depois da Rita estar pronta desceu as escadas e deu de caras com o irmão e com a prima sentados no sofá a espera dela .


Jéssica : Aleluia !
Rita : Desculpem estive a falar com a mãe .
Louis : Estás desculpada , tive a falar com o Harry e combinamos que eu ia com vocês buscar o Liam e o Niall porque fica a caminho, e ele leva a Irina e vai buscar a Sara e a Bruna e depois passa na casa do Zayn .
Jéssica : Vamos a isso então !


Depois de terem ido buscar o Liam e o Niall , chegaram rápido ao bar e os outro já estavam a espera deles .


Harry : Finalmente !
Jéssica : A Rita é que demorou horas a arranjar-se .
Zayn : Estás linda amor ( beijando-a )
Rita : Obrigada baby , fogo estive a falar com a mãe já disse !
Zayn : ( chegando-se á parte )  Então ?
Rita : Ela deixa .
Zayn ; Ainda bem amor ( beijando-a )
Liam : ( a olhar para o Zayn e a Rita ) Podemos ir ou não ?
Jéssica : ( rido-se ) Vamos !


Entraram para o bar, quando entraram uma rapariga deu um encontrão ao Liam. .


Quem será ?

Sem comentários:

Enviar um comentário