Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Capítulo 70 - ' Mudar de pensamento'

O Niall subiu as escadas sem dar alguma explicação para onde ia ou o que ia fazer, nenhum de nós foi atrás dele , pois compreendiamos que naquela altura ele queria era estar sozinho.Começamos a ouvir o som de uma guitarra, era guitarra da Sara , pelos vistos o Niall tinham ido para o quarto dela tocar, coisa que ele fazia sempre que precisava de pensar ou quando estava triste. Esteve assim durante algum tempo, a música que ele estava a tocar era ' Far Away ' pelo que se percebia.

Sara : Alguém quer ir lá ?
Jéssica : Acho que a pessoa que está mais dentro do assunto é a Irina, visto que viste o que se passou entre a Inês e o outro rapaz.
Zayn : Concordo, vai tu Irina.
Irina : Acham ?!
Todos : Sim.

(Irina)

Depois de eles dizerem para eu ir, levantei-me do sofá onde estava e fui direita ao quarto da Sara, o Niall ainda estava a tocar, entrei sem pedir licença, pois não o queria interromper. Quando abri a porta vi que ele estava sentado na cama de costas para a porta e virado para a porta da varanda.Fechei a porta com o maior cuidado para que ele não visse que eu estava ali. Ele estava a canta muito baixo, eu também o comecei a fazer tendo-me aproximando dele e sentando ao lado dele.

Niall : Olá.
Irina : Porque paras-te ? Estava a gostar de te ouvir tocar.
Niall : Cantas bem tu.
Irina : Não exageres assim tanto. Como estás ?
Niall : Não estou a exagerar em nada. Bem não estou, mas sei que também mal não posso estar, porque sei que agora o que tenho de fazer é ultrapassar isto.
Irina : Ainda bem que começas a pensar já assim de inicio, é muito complicado o que estás a passar e eu que fale por experiência própria..

Calei-me de imediato pois não queria puxar aquele assunto.

Niall : Então ?
Irina : Oh.. nada de especial...
Niall : Se não quiseres dizer não digas.
Irina : Achas que te ajuda ?
Niall : Talvez seguir os teus passos.
Irina : Eu tinha um namorado , já era um namoro de algum tempo, até já tinham uma noticia na revista sobre nós, enfim .. Certo dia tive de ir a França para uma sessão fotográfica para uma revista de moda, aceitei como sempre o faço, tive que o deixar aqui pelo menos duas semanas, ele aceitou dizendo que ficava à minha espera, então ai confiei. Quando cheguei de novo  a primeira coisa que vi nas revistas foi ele com outra rapariga,não lhe dirigi mais a palavra nem queria resolver nada, ele tentou várias vezes reconciliar a relação mas para mim isso estava fora de questão. Hoje sei que para o esquecer não foi muito difícil e não foi porque não o amava, mas porque me sentia magoada e sei que o meu amor não podia ir para uma pessoa que me magoou portanto só tinha que seguir em frente sem ele, e pensando assim foi bem mais fácil.Hoje se ele passar por mim na rua é me completamente indiferente.
Niall : Boa história anh, já vi que és uma rapariga decisiva e eu se calhar também devia de tomar essa atitude, obrigada Irina, a tua história ajudou-me a pensar de outra maneira.
Irina : Não tens que agradecer, sabes que estou aqui para tudo e mais alguma coisa, eu e todos eles lá em baixo, não te podes exular pois isso não resolve nada.

O Niall abraçou-me tendo eu retribuir o abraço, gostei de com a minha história ter podido ajudar alguém que me era muito querido.

Está um pouco pequeno e fraco, mas comecei a fazer muito tarde e o sono já cá anda, amanhã eu não sei se meto algum mas uma das minhas amigas deve meter, espero que gostem , beijinhos (:

Sem comentários:

Enviar um comentário