Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quinta-feira, 1 de março de 2012

Capítulo 73 ' Histórias antigas' PARTE 1

(Bruna)


Quando entrei foi o meu maior espanto em ver o  meu ex namorado sentado no sofá .


Bruna : Tu aqui ? Como entras-te ?
João : Então , eu disse que me ias ver , pelos vistos não vai ser da melhor maneira quem e esse ? ( apontando para o Louis )
Bruna : Que queres daqui ? É o meu namorado !


Vi uma raiva na cara dele que acho nunca vou esquecer .


Louis : Quem és tu mesmo ?
João : O ex namorado da Bruna , aquele que ela trocou por um marmeijo .


 Louis não gostou do que ouviu tendo-se irritado , e ia-se a dirigir para o João mas eu impedi .


Bruna  : Calma Louis ! Eu não te troquei por ninguém tu é que foste pelo caminho errado .


 Vi o João em vir na nosso direcção , como estava em frente do Louis ele agarrou-me e puxo-me para o sofá o Louis ainda tentou impedi-lo  mas o João tirou uma pistola apontando-a para mim .


João : Acho melhor ficares calminho oh !
Bruna : Estás parvo ? Larga a arma e deixa-nos !
João : Só te vou deixar quando tiver o que quero .
Louis : O que , que tu queres ?
João : Que a Bruna te deixe e venha comigo para Itália !
Bruna : (a chorar ) Esse nosso plano acabou quando tu decidiste ir pelo caminho errado , agora larga essa arma , deixa-nos em paz !
João :(empurrando a Bruna para o sofá ) Percebe que as coisas só acabam quando eu quiser ! Louis ( gozando ) senta-te ao lado dela .

Louis dirigiu-se para ao pé da Bruna e abraço-a para está se acalmar .


João : Estás a fazer-te a minha menina ?
Bruna : Eu não sou tua de maneira nenhuma .
João : Podes começar a fechar as portas todas a chave .
Louis ; Para que ? E ela já não é tua a muito tempo , interate !
João : Acho melhor calares essa boquinha , senão vais ter problemas , Bruna vai fazer o que te mandei !
Bruna: Eu vou mas não lhe faças nada , por favor ! (a chorar )
João : Se tiver que fazer faço a tua frente não te preocupes baby . E não te esqueças de deixar o teu telemóvel aqui comigo .


Bruna deixa o telemóvel e dirige-se para a cozinha onde havia um telefone fixo e ligou rapidamente a Sara . Por sorte está ainda estava acordada e atendeu rápido o telemóvel .


Chamada On #


Bruna : Sara !
Sara : Diz mana .
Bruna : Chama a policia cá para casa .


Entretanto o João entra na cozinha e vê Bruna ao telefone e da-lhe um estalo da maneira que está larga o telefone e a chamada cai .
Na casa do Harry .


Sara : Chamem a policia !
Irina e Harry : Ah ?
Sara : A Bruna acabou de me ligar a dizer para chamar a policia e depois ouvi um grito e a chamada caiu ( preocupada )
Irina : Então é melhor fazer-mos o que ela pediu e irmos até lá .
Sara : Sim é melhor !
Saíram de casa e dirigiram-se logo para casa da Sara .
Sara : Bruna abre a porta ( batendo com força na porta )
Harry : Calma amor , vou a janela para ver se vejo algo .
Irina : Eu já chamei a policia .
Harry : O Louis está sozinho na sala sentado no sofá , não parece muito contente .
Sara : Amor que se passa ? ( chorando )
Harry : Calma princesa (abraçando-a)
Irina : Eu vou lá ver .
Harry : Mana tem cuidado para não te verem .


Irina dirigiu-se á janela da sala e desta vez já lá estavam três pessoas viu que era o Louis e mais um rapaz que atirou a Bruna para o sofá e depois de ver aquilo voltou para ao pé da Sara e do Harry .


Sara : Então Irina ?
Irina : Está lá o Louis a Bruna e um rapaz loiro , alto com um ar muito estranho e acabou de mandar a Bruna para o sofá .
Sara : Não acredito !
Harry : Que foi amor ?
Sara : Se é o que eu estou a pensar o rapaz é o João o ex namorado da Bruna , ele nunca aceitou o fim do namoro , ele andou-lhe a mandar cartas durante algum tempo mas ela nunca respondeu , ele desistiu até achamos estranho , mas deixamos passar .
Irina: Achas que é uma vingança ?
Sara : Não sei , nunca gostei dele e ele também não ia com a minha cara portanto  nunca quis conhece-lo melhor , então não sei do que ele é capaz .


(Bruna)


 Depois de me ter dado uma estalo levou-me para a sala .


João :  Se chamas-te a policia vamos ter problemas.
Bruna : Para de ser assim , ao menos deixa-o sair .
Louis : Não , se tu não sais eu também não .


A conversa foi interrompida pelo barulho da porta .
João mando levantar-nos para irmos para a cozinha para os outros não nos pudessem ver .


João : Vai arrepender-te do que fizes-te . Se algum de vocês grita não sai daqui vivo .
Louis : Vais-te arrepender disto .
João :Acredita que não .


De repente ouvem a sirene da policia .Louis levantou-se mas o João para que ele não fizesse nada deu-lhe um tiro que lhe acertou no braço e este caiu logo para o chão .


O que será que aconteceu a seguir ?

Sem comentários:

Enviar um comentário