Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quarta-feira, 7 de março de 2012

Capítulo 76 - ' Velhos tempos '

Depois de terem ouvido os gritos da Rita que vinham do jardim levantaram-se e foram ver oq ue se estava a passar  .

Sara : O que , que vocês estão a fazer na piscina ?
Rita : (rindo-se) Pergunta ao Zayn . ( saindo da piscina )
Jéssica : Zayn ?
Zayn : Estava calor ( rindo-se)
Louis : Maninha essa t-shirt está um bocado transparente . ( rindo-se)
Rita : ( tapando-se) Pois .
Harry : Já percebi a tua ideia mano ( rindo-se )
Sara : Que ideia ? 
Harry : ( pegando a Sara ao colo ) 
Sara:  Harry Styles , não !
 Harry sem ouvir a Sara atirou-se com ela para a piscina .
Rita: Eu vou mudar de roupa .
Sara : Harry Edward Styles  , estás louco ? 
Harry : Só se for por ti ( beijando-a)

Zayn entretanto saiu da piscina e foi até o quarto da Rita , entrou sem bater a porta onde está estava apenas de roupa interior .

Rita : Já não se bate a porta ?
Zayn : ( Olhando-a de cima a baixo ) Ah ?
Rita : Zayn ?
Zayn : ( aproximando-se dela )  Sim princesa .

São interrompidos pela Sara que entra disparada ara o quarto .
Sara : Desculpem interromper .

Rita : Não faz mal , precisas de alguma coisa ?
Sara : Sim amiga , emprestas-me alguma roupa para me mudar ?
Rita : Sim . ( apontando para o armário ) escolhe o que quiseres .
Sara : Obrigada  .

Na piscina :

Chamada On #

xxx : Boa tarde .
Irina : Boa tarde .
xxx : Irina Nunes ?
Irina: Sim quem fala ?
xxx : É o Salvador o agente da revista ' Sweet ' .
Irina : Ah sim já me lembro .
Salvador : Então o que achas da nossa preposta ?
Irina : Acho óptima .
Salvado : eu vai aceitar ?
Irina: Claro que sim .
Salvador : Muito bem , para a semana voltaremos a contacta-lá com os pormenores do voo .
Irina  Está bem .
Salvado . Adeus .
Irina : Adeus .

Chamada Off #

A Sara mudou de roupa e juntou-se ao outros que tinham ido para a sala , passaram o resto do dia juntos e depois a hora do lanche decidiram ir cada uma para sua casa . 
Casa da Sara e Bruna .
 ( Sara )
Quando cheguei a casa fui logo tomar banho quando sai fui ver o meu telemóvel e tinha duas chamadas não atendidas do Harry decidi logo ligar-lhe .

Olá queridas directioners desculpem este 
capítulo estar tão pequeno , espero que gostem .


Sem comentários:

Enviar um comentário