Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Personagens da fic " Harry e Naill "

Aqui vai começar a fic do Niall e do Harry. Nesta história eles não vão ser conhecidos. Não vão aparecer  o Zayn  nem o Liam, não é por não gostar deles ou coisa do género, é para conseguir fazer a história sem confundir, com menos personagens será mais fácil.

Irina Tomlinson 
 Como já perceberam é irmã do Louis, tem 18 anos um ano mais nova que ele, tem uma irmã gémea,a Diana. A Irina vai ser uma rapariga complicada, o seu humor não é dos melhores, é calma quando não se metem com ela, protege os irmãos de tudo.É loira de olhos verdes, estatura média e dona de uma grande beleza. No meio da história vai ter um grande problema mas isso vamos saber depois. É louca por surf, é o seu sonho.









Diana Tomlinson
Diana a irmã gémea de Irina, vai ser uma rapariga frágil, tímida, o seu humor não tem nada a ver com o da irmã, desde que não magoem os irmãos ela é bastante calma, mas tal como Irina, protege os irmão mais do que tudo na vida. É escusado dizer que a sua caracterização física é igual à da irmã, apenas o cabelo e um pouco mais escuro. O seu grande sonho é ser surfista, como o de Irina.













LouisTomlinson
Não vou falar muito dele, todos o conhecem e nesta historia ele não mudará muito da realidade. Tem 19 anos, é simpático, carinhoso, e tal como as irmãs é amante do surf e defende-as de tudo e de todos.










Lema dos irmãos Tomlinson " Irmãos acima de tudo ! "

Sem comentários:

Enviar um comentário