Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Capítulo 4 - "Good Night"

Depois de terem feito as limpezas a Rita e o Louis foram-se vestir , a Rita vestiu um curto vestido branco com um cinto pequeno castanho , acompanho-o com um salto alto muito bonito e elegante , e levou a sua mala castanha . O Louis vestiu uma camisa branca e uns calções castanhos . Já estavam prontos .


Louis : Rita despacha-te .
Rita : calma maninho eu já estou pronta .
Saem da casa em direcção  ao carro para irem buscar a Sara e a Bruna .
Rita : mano não tens nada para me contar ?
Louis : eu ?
Rita : sim tu , ou pensas que não reparo nós olhinhos que tu e a Bruna fazem um ao outro ?
Louis : não é nada de mal .
Rita : eu não estou a dizer que é , gostas dela ?
Louis : o mana não sei , eu gosto de estar com ela , mas tenho medo de ser rejeitado .
Rita : vai com calma , o namorado dela acabou com ela a pouco tempo , e ela ainda está magoada com isso , mas tu também não lhe és indiferente , ela fica com um brilho nós olhos quando te vê .
Louis : obrigada maninha .
Rita : sempre as ordens . 
Louis : chegamos .


A Rita e o Louis saem do carro para irem buscar as amigas . Vão até a porta e tocam a campainha .


Sara : Brunaaaa , vai abrir a porta ainda não estou pronta  .
Bruna : está bem .


A Bruna dirige-se até a porta e abre . O Louis quando a vê fica sem palavras .


Rita : olá amiga 
Bruna : olá


A Rita reparou que o seu irmão e a amiga estavam muito contentes por verem-se e decidiu deixa-los.


Rita : vejo que querem continuar a babar-se um pelo outro , eu vou até o quarto da Sara .
Louis : vai , vai    


A Rita sobe até o quarto sua amiga Sara .
A Bruna tinha vestido um curto vestido azul .


Bruna : queres entrar o ficamos aqui ?
Louis : é melhor eu entrar .
Bruna : pois eu também acho .
Louis : estás linda .
Bruna : obrigado , tu também estás um gato como sempre .


Coram enquanto olham um para o outro . Entretanto a Sara e a Rita descem até a sala .


Rita : a Sara já está pronta podemos ir .
Louis : ah ? claro claro .
Vão para o bar . Onde já está o Harry e o Liam .
Louis : olá manos , os outros ?
Harry : olá , o Niall foi jantar com a namorada e o Zayn está a chegar .
Estavam entretidos  a falarem um com os outros , a Sara e o Harry trocavam de olhares , pois não sabiam bem o que fazer depois do beijo deles em casa da Rita , o Louis e Bruna estavam a trocar olhares , e a Rita falava com o Liam . De repente alguém vai por trás e tapa os olhos a Rita .
Rita : quem é ?
Zayn : advinha linda ( diz sussurrando no ouvido da Rita )  
Rita : Zayn ?
Zayn : como é que advinhas-te que era eu ?
Rita : isso agora . ( sorri )
Liam : já podemos entrar ?
Louis : claro que sim .
Entram todos e sentaram-se numa mesa que estava livre . 
Liam : eu vou buscar uma bebida alguém quer ?
Todos : não obrigado .
O Liam vai até o balcão e pede uma coca cola , e quando se vai a virar sem querer vai contra uma rapariga .
Liam : desculpa , estás bem ?
Rapariga : oh não faz , sim está tudo bem .
Liam : desculpa a  sério eu não te vi .
Rapariga : não faz mal , acontece .
Liam : eu sou o Liam e tu és a ?
Rapariga : eu sou a Emma . Muito prazer .
Liam : o prazer é todo meu .
Liam : das-me o teu numero , para depois combinar-mos algo ?
Emma : claro que sim . ( trocam de números de telemóvel e o Liam vai para ao pé dos amigos )
Rita : eu vou buscar uma bebida  .
Zayn : eu vou contigo .
Eles vão até ao balcão e o Zayn encosta a Rita ao balcão .
Rita : que foi Zayn ?
Zayn : és linda .
Rita : obrigada .
Zayn : Rita , eu estou louco por ti .
Rita : ah ?
Zayn : ( agarra a Rita pela cintura e aproxima-se da cara dela , e da-lhe um beijo )
Rita :  ( rompe o beijo ) Zayn isto significa o que ?
Zayn : significa que eu gosto muito de ti .
Rita : eu também gosto muito de ti Zayn ( da um beijo ao Zayn )
Louis : desculpem estar a interromper , mas o Liam ja foi para casa e nós também vamos , e vocês ?
Zayn : Vamos com vocês .
Rita : sim vamos .
Saem do bar e vão até o carro .
Louis : pessoal querem vir dormir a nossa casa ?
Todos : sim pode ser .
Rita : só que há um pequeno problema .
Zayn : qual é ?
Rita : é que nós somos 6 e o carro é para 5 pessoas .
Louis : oh isso não faz mal , ou tu vais no colo do Zayn ou a Sara vai no colo do Harry .
Sara : eu vou o que ?
Harry : eu concordo com o Louis , Sara vens no meu colo .
Entram no carro e vão para a casa do Louis e da Rita .




            Bom dia directioners está mais um capitulo espero que gostem , beijinhos  
E não se esqueçam de votar no Harry :

Sem comentários:

Enviar um comentário