Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sábado, 7 de janeiro de 2012

Capítulo 19 – "Respostas…"

Na manhã seguinte Rita acordara com uma grande dor de cabeça. Não sabia o que se tinha passado no dia anterior, e pelo que mostrava, não estava muito interessada em saber. Quando se levantou, dirigiu-se para a cozinha, onde Louis já estava a tomar o pequeno-almoço, com uma cara muito pensativa.

Rita: Bom dia…
Louis: Bom dia? Desculpa lá que confusão de garrafas de álcool abertas na sala foi aquela? Andaste a beber ontem à noite?
Rita: Fala mais baixo! 
Louis: Vai já tomar um duche! Parece que tens cinco anos e não sabes o que fazes!

Rita começou a caminhar até à casa de banho, enquanto Louis, continuava a falar. Pelo caminho encontrara Jéssica, que estava bastante animada e lhe deu um grande abraço.

Jéssica: Bom dia priminha! Tudo bem?
Rita: AH! Fala mais baixo! Por amor de deus já de manhã a gritar?!
Jéssica: O que é que tens?
Rita: Nada vou tomar duche.

Jéssica seguiu até à cozinha.

Jéssica: O que é que lhe deu?
Louis: Andou a beber ontem à noite e agora está que nem pode, ainda por cima cheira a álcool.
Jéssica: Mas ela costuma fazer isso?
Louis: Não e tenho a certeza que foi por causa do Zayn.

Quando Louis prenunciava o nome “Zayn”, alguém toca à campainha. Louis dirige-se à porta e abre-a.

Louis: Chegaste mesmo em boa hora! O que é que fizeste à minha irmã?
Zayn: Tem calma, meu. A Rita está?
Louis: Calma? Ela esteve a noite toda a beber!
Zayn: A beber?
Louis: Sim a beber. Agora explica-me o que se passou por favor…
Zayn: É assim nós fomos até ao parque como vocês sabem, e estávamos sentados no banco e a tua irmã decidiu ir comprar gelados, e de repente uma das minhas ex-colegas de liceu apareceu e sentou-se ao meu colo assim do nada. A tua irmã viu e percebeu tudo mal.
Louis: Tens a certeza que era tua ex-colega?
Zayn: Estás a duvidar de mim? Estou a dizer a verdade! Não aconteceu nada!

Entretanto Rita saíra da casa de banho, e fora até à porta.

Rita: O que é que estás aqui a fazer?
Zayn: Vim-te mostrar que estás errada.
Rita: Em relação a…
Zayn: A ontem…
Rita: Ah! Isso! O assunto está arrumado!
Zayn: Ai está?
Rita: Está tudo acabado.

Zayn não dissera uma única palavra. Ficara perplexo com a resposta de Rita. Apenas virou costas e foi até casa. Pelo caminho pensava em como poderia ter sido tão estúpido em namorar com alguém que não gostava realmente dele. Entretanto em casa de Louis…

Louis: Estás parva? Ele gosta mesmo de ti, e ele pareceu ser sincero!
Rita: Não quero saber!
Louis: Estás bêbeda ainda?
Rita: Estou! (Disse esta soltando uma enorme gargalhada) Olha, vou para o quarto meu herói! Adeus!

Rita subiu até ao quarto e adormeceu. Entretanto Louis olhava para a porta do quarto de Rita, na esperança de que esta ficasse curada da bebedeira depois de dormir. Louis no entanto, decidiu ligar a Zayn.

- Chamada ON #

Louis: Zayn?
Zayn: Diz.
Louis: A Rita não disse aquilo por mal. Não ligues ao que ela disse. Ela ainda estava bêbeda.
Zayn: Mas ela…
Louis: Não ligues ao que ela disse. Volta cá mais tarde para poderem falar melhor, e de preferência que ela já esteja em si.
Zayn: Okay meu. Mas só porque me estás a pedir, porque depois do que ouvi, não tenho grande vontade de falar com ela…
Louis: Obrigada, e até logo.
Zayn: Bye.

- Chamada OFF #

Zayn ficara desiludido, mas será que se passaria mais alguma coisa que os separava? Zayn só conseguia pensar que eram mais as coisas que os separavam, do que as que os uniam.

Olá directioners 
Espero que gostem e muitos beijinhos! xx.

Sem comentários:

Enviar um comentário