Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Capítulo 39 - ' Nem tudo se resolve '

Estava a correr e foi contra uma pessoa , quando ia a levantar-se :


Sara : Desculpa... ah és tu .
Harry : Estás bem ?
Sara : Sim ( virando as costas )
Harry : (agarrando-a pela sua mão ) Sara !
Sara : Larga-me !
Harry : Temos de falar ! ( largando-a)
Sara : Nós não temos nada para falar .
Harry : Por favor Sara , foi a miúda que me beijou , eu só te amo a ti !
Sara : Ok , xau ! ( a Sara virou as constas e começou a andar quando tropeçou e caiu )
Harry : (vai ter com a Sara ) Amor , estás bem ?
Sara : Sim estou ( tentou levantar-se mas não conseguiu ) Ah !
Harry : Tu não estás nada bem ! ( pega a Sara ao colo )
Sara : Harry põe-me já no chão !


O Harry pousa a sara no chão  , ela começa a coxiar , e volta a cair e aleija-se ainda mais .


Harry : Só estás  afazer pior !
Sara :  Problema meu !
Harry : Eu preocupo-me contigo . ( pega nela ao colo de novo )
Sara : Já te disse para me largares !
Harry : Eu também já te disse que foi a miúda que me beijou , mas tu não me ouves !
Sara : É que nem compares , são situações diferentes !
Harry : Não quero saber !
Sara : estás a levar-me para onde ?
Harry : Para a minha casa .
Sara : NÃO ! Leva-me para a minha .


Harry desprezando o que a Sara lhe tinha dito leva-a para casa dele pousa-a no sofá e liga a Rita a pedir ajuda .


Sara : O que , que a Rita disse ?
Harry : Disse que  já vinha cá com a Jéssica , tem calma .
Sara : Eu estou calma , apenas não quero estar contigo .
Harry : ( aproxima-se da Sara e acaricia-lhe o cabelo e a cara ) Amor eu juro-te que foi a miúda que me beijou , eu só te amo a ti , estou com saudades tuas .
Sara : (afastando a mão dele) Dói-me o pé , não a mão , sou capaz de de espetar um estalo a qualquer altura !
Harry :  Então dá ! Estás a espera do que ? ( continua a aproximar-se e beija-a )


Entretanto a Rita e a Jéssica chegaram e entraram em casa do Harry pois a porta estava aberta .Rita entrou primeiro e viu a Sara e o Harry aos beijos .
Rita : Jéssica para !
Jéssica : Que foi ?
Rita : Olha ( apontando para a Sara e o Harry )
Jéssica : Parece que já estão bem .
Rita : Pois é , vamos embora ( puxando a Jéssica )


Harry e Sara continuavam a beijar-se até que a Sara quebra o beijo e dá um estalo ao Harry .



Sara: Eu avisei-te!
Harry: Não faz mal. As chapadas de amor não magoam.


                                                                        Olá Directioners deixamos aqui mais um novo capítulo :)  

Sem comentários:

Enviar um comentário