Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sexta-feira, 9 de março de 2012

capitulo 79 - ' a dor outra vez '

Enquanto esperavam o taxi, conversavam.


Sara : Pareces o teu irmão com esses casacos.
Irina : (rindo-se) Achas ?! Não és a única que diz isso.
Sara : Sim acho, mas fica-te lindamente.
Irina : Oh obrigada.És a rapariga perfeita para o meu irmão, e se ele te faz mal desfaço-o em pecadinhos muito pequeninos, mas como eu sei que ele não te vais tartar mal, não irei ter que decorrer a tanta violencia.
Sara : (rindo-se) Sim também acho que não, e obrigada. Então e tu e o Niall.
Irina : Que tem eu e o Niall ?
Sara : Dormiram tão agarradinhos, passou-se alguma coisa ?
Irina : Não nada, sabes que ele ainda sofre com a Inês, e então contigo e com o Harry que se passou ?
Sara : Ah.. O taxi chegou vamos vamos.
Irina : Sempre ouvi dizer que quando há coisas para dizer a conversa é desviada.


Sara e Irina entraram no taxi.


Sara e Irina : Bom dia.
Taxista : Bom dia meninas, para onde é o destino ?
Irina : Aeroporto por favor.
Taxista : Muito bem.


Já estavam todos em casa de Louis, só faltava mesmo o Zayn.


Louis : Está quase na hora.
Liam : O Zayn ainda deve de estar agarrado ao espelho.
Zayn : Não não o Zayn está aqui (entrando em casa)
Rita : Aleluia amor. (beijando-o) Vá vão se lá embora.
Rapazes : Adeus meninas.
Raparigas : Adeus.
Jéssica : Ora muito bem, uma dia só para raparigas, isto promete.
Bruna : Pois é.
Rita : Chamem a Sara e a Irina, que estranho elas não terem vindo com o Harry.
Bruna : A minha irmã e a Irina foram para o aeroporto a Sara foi fazer companhia á Irina, eu disse para ela depois vir para cá.
Jéssica : Ah boa, e que tal a manhã na piscina , começamos com um jogo de Voleibol e depois a piscina é nossa.
Rita : Estou pronta.
Bruna : O que estamos mesmo á espera ?


Foram tirar as roupas ao quarto de Rita ficando só com o bikini vestido e a toalha na mão. Dirigiram-se para a piscina e começaram a jogar volei.
Já no taxi, iam a caminho do aeroporto quando ...


Irina : Ainda falta muito ?
Taxista : Não menina, estamos quase lá(passado um pouco) Segurem-se!


Ouve-se uma grande travagem seguida de um grande estrondo, o taxi onde Sara e Irina iam embateu contra um carro que vinha em contra mão, o choque foi bastante grande, Irina bateu com a cabeça no tablier do carro pois ia no lugar ao lado do taxista, depois de bater com a cabeça ficou inconsciente. Sara bateu com a cabeça do vidro da janela


Sara : Harry. (disse com a voz a falhar, tendo desmaiado logo de seguida)


O taxista bateu com a cabeça no volante, pois o air bag não rebentou a tempo. No carro que embateu contra o taxi estava um homem alcoolizado. A policia as ambulâncias e os bombeiros foram chamados imediatamente para o local do acidente, não foi tarefa fácil para os bombeiros tirar as vitimas de dentro da viatura pois aquilo estava bastante mal. Formou-se um trânsito insuportável. Depois das vitimas serem tiradas de dentro dos automoveis foram transferidas para o hospital.


Paramédico : Irina Styles rapariga de 19 anos inconsciente depois de um acidente de carro.


De seguida entra outro paramédico no hospital com a maca onde Sara era transportada.


Paramédica : Sara Edison rapariga de 17 anos inconsciente após um acidente de carro.


A recepcionista depois da chegada das vitimas ligou de imediato para a familia, ligou para a mãe e o pai de Sara e ambos tinham o telemovel impedido, a última hipotse seria a irmã.Na casa de Rita.


Bruna : O meu telemóvel está a tocar volto já.


Chamada On #


Bruna : Estou sim , quem fala ?
xxx : Boa dia, fala do hospital.
Bruna : Hospital ?! (começando a ficar preocupada)
xxx : Sim, é a irmã de Sara Edison ?
Bruna : Sim sou o que se passou com a minha irmã ?
xxx : A sua irmã teve um acidente, não sei se conhece a amiga que ia com ela, mas também está aqui.
Bruna : Eu não acredito, eu vou já para ai!


Chamada Off #


(Bruna)


Quando ouvi a senhora do outro lado da chamada a dizer que a minha irmã tinha tido um acidente parecia que o coração me tinha caído entre pés.


Bruna : Meninas, cheguem aqui! (gritando)
Jéssica : O que se passa ?
Rita : Estás pálida!
Bruna : ( a gaguejar) A minha irmã e a Irina tiveram um acidente ao irem para o aeroporto, estão agora no hospital.
Rita : O que ?!
Jéssica : Vamos imediatamente para lá!


Entraram pela porta das traseiras que dava acesso à sala de estar, subiram as escadas a correr. Depois de se vestirem chamaram um taxi.


Rita : Não é melhor ligar aos rapazes ?
Jéssica : Sim acho melhor.
Rita : Eu trato disso.


Rita meteu a mão dentro da mala à procura do telemóvel, lá o encontrou no meio de tanta coisa, como se sabe.. malas de mulheres..


Chamada On #


Rita : Liam, desculpa estar a incomodar o vosso ensaio... (disse sem respirar)
Liam : Rita Rita, eu não te percebo respira e fala devagar.
Rita : Liam levem os rapazes para o hospital !


Chamada Off #


A chamada desligou-se pois, Rita entrou no taxi e por mais estranho que pareça não tinha rede.


No estúdio de ensaios, Liam explicou a conversa que tinha tido com Sara aos rapazes, largaram todos o que estavam a fazer, meteram-se no carro e foram de seguida para o hospital.Chegaram ao mesmo tempo que elas.


Louis : Mas afinal o que se passa aqui ?
Niall : Sim, ficamos preocupados e vocês não voltaram a ligar.
Rita : Desculpa não havia rede dentro do taxi, também não percebi o porque.
Bruna : Vou entrar não aguento mais.
Harry : Ei mas o que se passou ?
Jéssica : Harry é um assunto complicado, sabes que a Sara foi com a tua irmã para o aeroporto..
Harry : (já assustado) Sim Jé continua.
Jéssica : Elas tiveram um acidente Harry, a tua irmã e a Sara estão dentro deste hospital.


Harry olhou para Jéssica, virou costas e entrou no hospital a correr, tendo os outros ido atrás.Quando Harry chegou a recepção só gritava.


Harry : Onde está a minha irmã e a minha namorada ?! Eu quero vê-las.
xxx : Quero pedir que se acalme.
Harry : Eu não tenho calma, quero ver a minha irmã e a minha namorada.(chorando)
xxx : Ou acalma-se ou vou ter que chamar o segurança.
Harry : Chame o que quiser.


Já estavam todos a chorar, até que Louis foi tentar acalmar Harry.


Louis : Harry calma, temos que esperar.
Harry : Esperar ?! Como posso esperar eu quero ter noticias, quero saber delas já.


Louis não teve palavras para responder ao amigo, apenas o abraçou com bastante força, tendo este retribuindo com muita mais, deixando todos os outros num choro e numa dor profunda. Sentaram-se na sala de espera todos muito caladinhos, sabiam o que aquilo é pois Louis esteve num hospital á pouco tempo. Tiveram uma meia hora sentados na sala de espera já se tinham acalmado até que..


Médico : Quem são os familiares de Irina Styles e de Sara Edison ?
Todos : Nós.(dirigindo-se todos ao médico)
Médico : Calma meninos, já tenho informações para vos dar.
Harry : Diga doutor!
Médico : Já sabem a história ?
Niall :  Não.
Médico : Houve um carro em contra mão que embateu contra o taxi onde Sara e Irina iam, elas foram as únicas que chegaram aqui, pois as outras vitimas pelas noticias que temos devem de estar quase a chegar. Ambas bateram com a cabeça, podem vir a ter um traumatismo mas nada de muito grave pelo que se espera de momento.Não podemos dizer que não tão em risco porque de momento o que sabemos é muito pouco.


Com as palavras do médico todos voltaram ao mesmo, Liam abraçou Jéssica , Zayn abraçou Rita, Louis abraçou Bruna e Niall abraçou Harry.


Zayn : Pessoal, temos que pensar positivo, elas vão ficar bem..
Liam : O Zayn tem razão, só podemos esperar, não vamos estar aqui assim porque isso é que não lhes ajuda em nada, temos que ser fortes para passarmos as forças para elas, vá parem lá de chorar, temos de ter calma.


Sentaram-se todos de novo, até que...

Sem comentários:

Enviar um comentário